Preenchimento Labial em Belo Horizonte

Dra. Fernanda Aragão

Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais.


Residência Médica em Dermatologia na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.


Mestrado em Patologia Investigativa pela Universidade Federal de Minas Gerais.


Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

CRM MG 44809  RQE 24934

Preenchimento Labial

O preenchimento com ácido hialurônico já é utilizado há mais de 20 anos para definição do contorno facial, aumento e definição do contorno labial, aumento ou definição do mento (queixo), sustentação da flacidez facial, remodelação do nariz, aumento ou definição do malar, correção de olheiras e tratamento de linhas finas nos lábios e olhos. Com esta técnica conseguimos resultados naturais tanto no rejuvenescimento, quanto na correção de assimetrias e no embelezamento tanto feminino quanto masculino.

 

Nos últimos anos o número de preenchedores disponíveis aumentou drasticamente. Aumentaram também as indicações. Hoje se tem a concepção de que o preenchimento pode ser preventivo, retardando o surgimento das rugas e melhorando o arcabouço de sustentação da face. A substância mais utilizada no preenchimento é o Ácido Hialurônico.

O Ácido Hialurônico está presente naturalmente no nosso organismo, fazendo com que o risco de reações seja menor. Outra vantagem do preenchimento com Ácido Hialurônico é que a substância é degradável. A durabilidade do procedimento varia entre 6 e 24 meses a depender da área e do produto utilizado.

A Clínica

1/4

Rua Antônio de Albuquerque 194, 16º Andar - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Marque a sua consulta.

Ou entre em contato diretamente

por telefone ou WhatsApp.

2019 © A Clinic - Todos os Direitos Reservados.