Crisalix 

Sabemos que muitas pacientes ficam ansiosas e inseguras na hora de definirmos o tamanho por exemplo de uma prótese de silicone! Qual o tipo do implante: perfil alto ou perfil baixo. Afinal, é uma escolha tão importante que é natural esse sentimento. Para racionalizar esse processo e melhorar a experiência das nossas pacientes investimos na tecnologia Crisalix, ferramenta capaz de criar simulações 3D do seu corpo para cada tipo prótese e para cirurgias como rinoplastia, abdominoplastia, lipoaspiração entre outras! 
 

As mudanças promovidas por uma cirurgia plástica são muitas e geram grandes expectativas, por isso, é muito importante que o paciente esteja ciente das limitações e das possibilidades de cada procedimento. 
 

Ao escolher o tamanho de uma prótese de silicone, é preciso avaliar se o modelo harmonizará com o porte físico do indivíduo e se ficará natural ou com projeção maior e o colo mais marcado. 
 

O simulador de cirurgia plástica é uma ferramenta fundamental nesse momento. Além de tirar as dúvidas dos pacientes, ajuda a equipe médica a planejar as melhores técnicas e próteses para cada caso. 
 

Na A Clinic usamos o primeiro simulador 3D do mundo, o Crisalix. Com tecnologia suíça, ele considera as características físicas da paciente integrando propriedades musculares, da pele, gordura e glândula mamária para garantir uma simulação realística e precisa dos resultados.
 

Esse sistema conta com a função híbrida que permite trabalhar com escaneamento 4D e com fotos de pessoas para criar as simulações. A consulta e as definições dos procedimentos ficam mais palpáveis tanto para o paciente quanto para o médico. 
Afinal, é possível modificar, em tempo real, a projeção para adaptá-la ao que o paciente deseja como resultado e àquilo que o profissional determina como ideal.