Ninfoplastia em Belo Horizonte

Dr. Diego Rafael Carvalho

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais.

 

Residência Médica em Cirurgia Geral pelo Hospital da Polícia Militar de Minas Gerais.

 

Residência Médica em Cirurgia Plástica pelo Hospital Santa Casa de Belo Horizonte.

 

Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

CRM MG 49602 RQE 33249

Ninfoplastia

A Ninfoplastia ou cirurgia íntima consiste em corrigir o excesso dos pequenos lábios vaginais, adequando a cirurgia com as diferenças anatômicas de cada paciente para evitar cicatrizes estigmatizantes, perda da sensibilidade e dor durante a relação sexual.

​As alterações anatômicas dos pequenos lábios causadas pela hipertrofia trazem problemas estéticos e funcionais para as pacientes. O desconforto durante o transcurso sexual, o comprometimento da higiene pessoal, a impossibilidade de usar roupas íntimas justas são queixas frequentes que repercutem na vaidade feminina e que podem ser resolvidas com a Ninfoplastia.

As hipertrofias podem ser de origem congênitas ou adquiridas. As causas adquiridas mais comum são alterações hormonais endógenas ou exógenas, aumento de peso e irritação crônicas. A hipotrofia dos grandes lábios também pode evidenciar mais os pequenos lábios dando um aspecto que esses estão maiores.

A Ninfoplastia geralmente é realizada sob anestesia local e sedação ou bloqueio peridural.

​No pós operatório da Ninfoplastia a paciente deve ter o cuidado de fazer uso de compressas frias no primeiro dia para evitar edema excessivo, usar um antisséptico local, como Andolba spray, por 2 semanas, fazer repouso relativo por 15 dias e manter abstinência sexual por 40 dias.

A Clínica

1/4

Rua Antônio de Albuquerque 194, 16º Andar - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Marque a sua consulta.

Ou entre em contato diretamente

por telefone ou WhatsApp.

2019 © A Clinic - Todos os Direitos Reservados.